03 outubro 2005

O título


Porque Hakuna Matata??Bom, para os que me conhecem, a resposta está clara, afinal, conhecem meus gostos, mas, para os que não entenderam, explicarei agora: sempre fui fã de desenhos, principalmente da Disney, então, quando estava pensando num nome para esse blog me lembrei dessas clássicas palavras inventadas pelos filósofos Timão e Pumba e resolvi homenageá-los.
Hakuna Matata significa que você deve esquecer os seus problemas. Não que eu seja adepta ao significado, até porque, sou mais de tentar solucioná-los , mesmo que, às vezes, dê uma vontade imensa de simplesmente esquecê-los. De qualquer forma, não deixo de achar essa expressão extremamente criativa.
Bom, como disse, aos pouco irão conhecer um pouco mais sobre mim, e aí já está mais uma novidade para quem não me conhecia: sim, eu tenho quase 24 anos e amo desenho, mas acreditem, vocês ainda não viram nada!!!

2 Comments:

At 04 outubro, 2005 13:34, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga! Adorei o nome do teu blog, até pq me lembra vagamente de uma peça que a gente foi ver ano passado no meu aniversário! ;) bjos

 
At 11 outubro, 2005 06:35, Blogger Expedito Paz said...

Hakuna Matata é um nome muito bacana, fato.:)

 

Postar um comentário

<< Home