06 outubro 2005

Porque é tão bom???


Esses dias resolvi passar no Bourbon Assis Brasil para tirar dinheiro no banco, chegando lá, resolvi dar uma volta, afinal, shopping e mulher tem tudo a ver. Bom, quando estava terminando a minha caminhada vi aquele poster tentador com uma foto enorme do Big Mac, e não apenas dele, junto tinha batata frita, tortinhas, sundaes e muito mais. Meus olhos não se moveram para qualquer direção diferente daquela. Mas eu tinha que resistir, afinal, a quantidade de calorias que tem um número 1 é algo exorbitante.
Pois bem, com a minha enorme força de vontade passei reto, porém, em vez de voltar, segui em frente, ou seja, teria que passar por aquele lugar novamente para chegar até o meu carro. Este foi meu erro. Na volta, com o pensamento firme nas consequências daquele lanche no meu corpo, tinha certeza que iria segurar a tentação. Quando estava quase passando o último sinal da letra M na minha frente tive uma recaída e pensei: "essa será a última vez, além disso, hoje é sexta e regime começa na segunda-feira". Ah, se aquela realmente fosse a última vez. Maldito McDonald's que coloca aqueles maravilhosos dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim para nos tentar em praticamente todos os lugares que eu frequento de Porto Alegre.
Já li tantas coisas contra o mcdonald's que quase dá medo de comer. Aquele documentário, Super size me, mostra um cara que ficou um mês comendo apenas no McDonald's. Os resultados disso foram aumento de peso e graves problemas de saúde. Tudo bem que ele fazia todas as refeições do dia apenas na lanchonete e nenhum de nós faz isso, mas ele quis mostrar que a longo prazo aquelas seriam as consequências. Ou seja, motivos mais do que suficientes para pararmos de comer. Sem contar o preço, pagamos uma fortuna por umas miniaturas. Mas não dá, simplesmente não dá para parar. Eles colocam algo tão bom que a gente esquece qualquer problema que aquele lanche pode causar porque o prazer de comê-lo é indescritível.
Mas eu juro que vou fazer de tudo para resistir aqueles lanchinhos dos deuses. Tenho certeza que com a minha força de vontade irei conseguir!!
Hun, mas aquele molho...

5 Comments:

At 07 outubro, 2005 13:35, Anonymous Anônimo said...

hahahah mto boa, amiga pode acreditar que tu não estás sozinha! Faço umas duas refeições por semana lá e toda a vez é a mesma tortura! Bjão

 
At 07 outubro, 2005 18:17, Blogger Lois Lane said...

Bah, comigo é a mesma coisa...tem alguma coisa naquele pão, no queijo, sei lá, os outros hambúrgueres não têm o mesmo gostinho...
Bjus!!

 
At 11 outubro, 2005 06:34, Blogger Expedito Paz said...

Nossa, eu enfrento esta tentação quase todos os dias, Luana. Detalhe: tem um Mc bem em frente ao prédio onde meus pais moram, e onde eu pego o ônibus pra ir pra casa, outro... eu consigo resistir pensando mais no bolso que nas calorias!

Beijão, Expe.

 
At 11 outubro, 2005 12:00, Anonymous Anônimo said...

Cade o post de aniversário??? =)

 
At 11 outubro, 2005 16:20, Anonymous Anônimo said...

oi Lu!
Só tô passando para deixar um beijão, hehe..

Fábio

 

Postar um comentário

<< Home