26 dezembro 2005

O meu natal!!


O bom velhinho foi muito caridoso comigo esse ano!!!
Além da ótima ceia de natal em família, eu ganhei vários presentes: muitos dvds (caixa com todos os batmans e, é claro, o Batman begins), relógio, radinho (bem pequeninho para ir ao estádio, que eu queria faz um tempão), blusinha e um gatinho de madeira muito fofo.
A entrega do amigo secreto foi muuuito legal. É impressionante a criatividade de algumas pessoas na hora da revelação. Eu, quando fui revelar o meu amigo, fiz uma pequena brincadeira com o rival, já que tinha tirado um colorado. Foi mais ou menos assim: "meu amigo secreto torce para um time que já foi campeão gaúcho, da copa do brasil e brasileiro, porém, tem um título inédito no RS e no Brasil, é o único time campeão moral". Devo dizer que os gremistas adoraram a brincadeira. Uma pena que não tiveram trabalho para descobrir, já que os outros dois colorados já haviam saído.
Só para constar, nós estávamos em 19 aqui em casa e apenas 3 eram colorados.
Bricadeiras à parte, adorei esse natal. Ainda não sei onde vou passar o ano novo, talvez na praia, talvez em Porto Alegre ou talvez em Canoas. Quero muito passar na praia, mas isso só vai acontecer se a gente conseguir achar uma casa para alugar.

Um Feliz Natal atrasado e, principalmente, um maravilhoso ano de 2006 para todos nós!

1 Comments:

At 03 janeiro, 2006 07:35, Blogger Raul Martins Dias said...

Que maldade com o colorado, Lu. Já estava em minoria e você ainda pisou em cima? Hehehehehe!!
Beijos, e feliz 2006.

 

Postar um comentário

<< Home